Notícias

Problemas trabalhistas podem manchar imagem de empresas

Problemas trabalhistas podem manchar imagem de empresas

Falta de conhecimento da legislação é motivo da maioria dos processos, diz advogado

Acabei de perceber  hoje replicas de relogios que eu ignorei minhas revisões de réplicas de relógios Vacheron Constantin muito boas ultimamente e que eu não montei um Vacheron Constantin réplica relógios revisão de sempre. Dito isto, acho que agora é o momento certo para isso e depois de replicas relogios olhar para trás em três dos meus primeiros relógios Vacheron Constantin eu decidi que todos os três de replica rolex qualidade para o primeiro. Esta é a razão que eu estou considerando isso primeiro artigo para ser um look-back, um anterior, porque meus últimos comentários definitivamente qualidade para outro top mais quente. Aqui está número dia meu primeiro Vacheron Constantin Grand Complicações relógio falso: Replica Vacheron Constantin Complicações Grand Assista.

O Brasil é campeão em processos trabalhistas no mundo. Em 2016, eram mais de 2 milhões de casos no país. Com o momento econômico pelo qual passa o país, é natural que as empresas recebam cada vez mais processos desse cunho. Muitas vezes as empresas não têm o conhecimento total da legislação ou de pontos importantes dela.

De acordo com o advogado Fabiano Padilha, advogado trabalhista, as empresas precisam estar por dentro das leis para evitar que processos aconteçam e acabem manchando a imagem da corporação. “As empresas precisam contar com um bom apoio jurídico para evitar esse tipo de processo. O conhecimento legal ou o auxílio de uma equipe de advogados trabalhistas é essencial para que a empresa não tenha que passar por uma batalha jurídica, que nem sempre termina de forma positiva”.

A Justiça é categórica na hora da condenação, as empresas acabam com grandes indenizações e multas que prejudicam muito o crescimento financeiro e corporativo.

Padilha também destaca cinco erros que podem ser evitados pelas empresas. “O registro incorreto na carteira de trabalho, cumprimento correto do horário de descanso do trabalhador, excesso na jornada de trabalho, não pagamento de horas extras e a ausência de intervalo entre jornadas são erros terríveis que devem ser evitados pelas empresas no dia a dia do trabalhador”.


< Voltar